Teimosos enfrenta o Renegados por vaga no G4 e vantagem nas Quartas de Final da Liga Mossoró

Teimosos enfrenta o Renegados por vaga no G4 e vantagem nas Quartas de Final da Liga Mossoró

Já classificados para as Quartas de Final, Teimosos e Renegados encerram, neste sábado (26), no Campo O Luizão, a Primeira Fase da Liga Mossoró 2017/2018. A partida é de grande importância para o Teimosos, que ainda busca uma posição no G4 e a vantagem do empate na fase seguinte da competição.

Em caso de vitória, o Teimosos chegará aos 19 pontos e ultrapassará o Atlético (17) e o próprio Renegados (19), no número de vitórias, terminando a Primeira Fase da 3ª colocação. O time do técnico Marlon Gomes também pode entrar no G4, na 4ª posição, com um empate, mas terá que torcer para que a partida entre Fundação Potiguar e Planalto, que também será realizada neste sábado, também termine empatada.

O fato é que o Teimosos já vai entrar em campo sabendo do que precisa para chegar ao G4, já que Fundação Potiguar e Planalto fazem a primeira partida do dia. Para alcançar esse objetivo, Marlon Gomes vai contar com o retorno do meia Pitala, que cumpriu suspensão automática no último jogo. Resta saber se ele não será poupado, já que está com dois cartões amarelos e pode desfalcar o time nas Quartas de Final, em caso de tomar o terceiro. Também estão pendurados no Teimosos: Erivelton Fernandes e Alisson Felix.

Já classificado e com o G4 garantido, o Renegados não tem um grande objetivo no confronto. O time vai jogar desfalcado de cinco jogadores que estão suspensos e o técnico Emmanuel Suewicz pode poupar outros dois que estão pendurados com dois cartões amarelos.

Estão suspensos Davi Vinícius, Kartne Rodrigo, Thiago Mellam, Marcos Daniel e Lindermberg Peixoto; e pendurados Valdemir Martins e Francisco Asley. A Liga Mossoró vai zerar os cartões dos jogadores ao final da Primeira Fase.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.

 



Postado em 26 de Maio de 2018

Competições

LIGA MOSSORÓ DE FUTEBOL AMADOR

próximos jogos

últimos jogos

comunicados