Sem jogar, Atlético apenas torce por resultados para se manter no G4 da Liga Mossoró

Sem jogar, Atlético apenas torce por resultados para se manter no G4 da Liga Mossoró

Além da briga pela última vaga nas Quartas de Final entre Fundação Potiguar, que joga pelo empate, e Planalto, os jogos deste sábado (26) da Liga Mossoró 2017/2018 têm mais um ingrediente importante: a disputa pela última vaga no G4 da Primeira Fase, que dá a vantagem do empate na fase seguinte.

Atual 4° colocado e com a sua participação encerrada na Primeira Fase, só resta ao Atlético torcer por resultados para se manter no G4. O time do técnico Leandro Barbosa vem de três derrotas consecutivas e precisa de uma combinação de dois resultados para não perder a 4ª posição neste sábado (26). Teimosos (5°), Fundação Potiguar (8°) e Planalto (9°) podem lhe roubar o G4.

Para que o Atlético permaneça no G4 é preciso que a partida entre Fundação Potiguar e Planalto, às 15h15, termine empatada e que o Teimosos seja derrotado pelo Renegados no jogo seguinte, às 16h30. Matematicamente, o time do Liberdade 1 tem um terço de chance de levar a vantagem para as Quartas de Final e dois terços para não. Dois seis resultados possíveis, quatro não favorecem o Atlético: vitória da Fundação Potiguar ou do Planalto e vitória ou empate do Teimosos.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.



Postado em 26 de maio de 2018

Competições

LIGA MOSSORÓ DE FUTEBOL AMADOR

próximos jogos

últimos jogos

comunicados