Quixaba precisa vencer o Salinas para se classificar para as Quartas de Final da Liga Mossoró

Quixaba precisa vencer o Salinas para se classificar para as Quartas de Final da Liga Mossoró

O Quixaba tem a obrigação de vencer o Salinas neste sábado (19), no Campo O Luizão, para se classificar para as Quartas de Final da Liga Mossoró 2017/2018. Por outro lado, Fundação Potiguar e Planalto estão na torcida para que o já eliminado Salinas surpreenda de novo e elimine o Quixaba.

Para o confronto final e decisivo, o técnico Edilson Lisboa (Ceguinho) vai contar com os todos os seus jogadores. Embora seja o favorito, o Quixaba não pode dar moleza para o Salinas. Mesmo eliminado, o time do técnico Ademar Alves venceu e eliminou o Amigos de Luiz há duas semanas.

A situação é bem simples. O Quixaba se classifica com uma vitória. Se empatar, o time terá que torcer para a Fundação Potiguar golear o Planalto por 7 gols de diferença no dia 26 de junho. Se perder, o representante da zona rural já será eliminado e Fundação Potiguar e Planalto entrarão em campo já classificados no próximo sábado (26).

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.



Postado em 17 de maio de 2018

Competições

LIGA MOSSORÓ DE FUTEBOL AMADOR

próximos jogos

últimos jogos

comunicados