Adibe e Abelhas decidem primeiro lugar da Liga Mossoró, com o Renegados de olho

Adibe e Abelhas decidem primeiro lugar da Liga Mossoró, com o Renegados de olho

Empatados com 20 pontos, Adibe e Abelhas decidem neste sábado (19), no Campo O Luizão, quem fica na primeira colocação da Primeira Fase da Liga Mossoró 2017/2018. O time que vencer será o melhor da fase classificatória da competição, mas, em caso de empate, a primeira colocação pode cair no colo do Renegados, que precisaria vencer o Teimosos no próximo sábado (26).

Os dois times vão jogar com força máxima. O Adibe conta com o retorno do atacante Fernando, que cumpriu suspensão automática no último jogo. O único desfalque do Abelhas é o atacante Romário, que está defendendo o Limoeiro no Campeonato Cearense da 2ª divisão.

Será o confronto entre o melhor ataque, do Abelhas, com 29 gols marcados, e uma das melhores defesas da competição, do Adibe, com 9 gols sofridos. Sozinho, o artilheiro Kecinho marcou mais gols que todo o time do Adibe, 14 contra 13. Por outro lado, a defesa do Abelhas já sofreu 17 gols.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.

 

 



Postado em 17 de maio de 2018

Competições

LIGA MOSSORÓ DE FUTEBOL AMADOR

próximos jogos

últimos jogos

comunicados