Teimosos vence Atlético, se classifica e entra na briga pelo G4 da Liga Mossoró

Teimosos vence Atlético, se classifica e entra na briga pelo G4 da Liga Mossoró

O Teimosos venceu o Atlético, por 2 a 1, neste sábado (12), e é mais um time classificado para as Quartas de Final da Liga Mossoró 2017/2018. Além da vaga, o Teimosos também entrou na briga pelo G4 da competição, que dá a vantagem do empate na próxima fase.

O herói da partida foi Artur, autor dos dois gols do Teimosos. Ele abriu o marcador logo aos 7 minutos do primeiro tempo e marcou o gol da vitória já aos 22 minutos do segundo tempo, quando o Teimosos havia cedido o empate e estava jogando fora a classificação.

O jogo ganhou contornos de emoção depois que o Atlético ficou com um jogador a menos, após a expulsão de Sam Weberton logo no início do segundo tempo. Mesmo inferior numericamente, o time do técnico Leandro Barbosa chegou ao empate aos 12 minutos, com um gol de Edilson.

O nervosismo, então, tomou conta do Teimosos, que passou a desperdiçar jogadas claras de gol. No banco, o técnico Marlon Gomes pediu para o time sair da defesa. A tranquilidade só voltou com o segundo gol de Artur.

Com a vitória, o Teimosos chegou aos 16 pontos e subiu para a 5ª posição, precisando de uma vitória contra o Renegados no dia 26 de maio para se classificar na 3ª colocação, assegurando a vantagem do empate nas Quartas de Final. Um empate também pode servir para terminar na 4ª posição, desde que Fundação Potiguar e Planalto também empatem.

Mesmo com a derrota, a terceira seguida, o Atlético se manteve no G4, com 17 pontos, mas agora vai ter que secar os adversários para levar a vantagem para as Quartas de Final. Para que isso aconteça, o Teimosos precisa perder para o Renegados e o jogo entre Fundação Potiguar e Planalto tem que terminar empatado.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.



Postado em 13 de maio de 2018

Competições

LIGA MOSSORÓ DE FUTEBOL AMADOR

próximos jogos

últimos jogos

comunicados