Teimosos quer vaga e Atlético se manter no G4 em confronto da Liga Mossoró

Teimosos quer vaga e Atlético se manter no G4 em confronto da Liga Mossoró

A Liga Mossoró 2017/2018 terá mais um grade jogo neste sábado (12). Teimosos e Atlético se enfrentam no Campo O Luizão, às 16h30, com o objetivos distintos. O Teimosos quer garantir a sua vaga nas Quartas de Final, enquanto que o Atlético quer se manter no G4 da competição.

Desfalcado do meia Pitala, o Teimosos, que tem 13 pontos, precisa da vitória para se garantir entre os 8 times que estão na próxima fase da Liga Mossoró já neste sábado. Em caso de outro resultado, o time do técnico Marlon Gomes terá que definir o seu destino no dia 26 de maio diante do Renegados.

Já classificado, a missão do Atlético, com 17 pontos, é ficar entre os quatro primeiros para levar a vantagem do empate para as Quartas de Final da Liga Mossoró. O time vem de duas derrotas seguidas. A boa notícia é o retorno de quatro jogadores que cumpriram suspensão na última rodada. Uma vitória deixará o time do técnico Leandro Barbosa firme no G4.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.



Postado em 12 de maio de 2018

Competições

LIGA MOSSORÓ DE FUTEBOL AMADOR

próximos jogos

últimos jogos

comunicados