Alameda e Fundação Potiguar decidem vaga nas Quartas de Final da Liga Mossoró

Alameda e Fundação Potiguar decidem vaga nas Quartas de Final da Liga Mossoró

Alameda e Fundação Potiguar se enfrentam neste sábado (12), às 15h15, no Campo O Luizão, em busca da classificação para as Quartas de Final da Liga Mossoró 2017/2018.

Para o Alameda, que tem 15 pontos, o jogo é decisivo e pode carimbar o seu passaporte para a próxima fase ou deixa-lo próximo de sua eliminação da competição. Em seu último jogo da primeira fase, o time do técnico Clairton Ribeiro precisa, ao menos, de um empate para avançar. Se perder, o Alameda ficará torcendo por outros resultados para se classificar.

Nesse jogo decisivo, o Alameda não contará com o seu principal jogador, o atacante Mercinho. O vice-artilheiro da Liga Mossoró, com 10 gols, vai cumprir suspensão por ter recebido cartão vermelho na partida contra o Planalto.

Com 14 pontos, a Fundação Potiguar também pode se classificar neste sábado (12), basta vencer o Alameda. Em caso de empate, o time do técnico Braitene Marglei jogaria por mais um ponto contra o Planalto no dia 25 de maio. Se perder, a Fundação Potiguar passará a ter a obrigação de vencer o seu último jogo.

Para a partida contra o Alameda, a Fundação Potiguar jogará desfalcada do atacante Marcinho, suspenso com três cartões amarelos. Mas terá o reforço do meia André Coxinha, contratado esta semana.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.



Postado em 12 de maio de 2018

Competições

LIGA MOSSORÓ DE FUTEBOL AMADOR

próximos jogos

últimos jogos

comunicados