Salinas vence após 7 jogos, deixa lanterna e elimina o Amigos de Luiz da Liga Mossoró

Salinas vence após 7 jogos, deixa lanterna e elimina o Amigos de Luiz da Liga Mossoró

A zebra marcou presença nos jogos deste sábado da Liga Mossoró 2017/2018. O lanterna Salinas surpreendeu e venceu o Amigos de Luiz por 2 a 1, após 7 derrotas seguidas.

Com o resultado, o Salinas chegou aos 6 pontos e deixou a lanterna da competição, além de ter eliminado o Amigos de Luiz da Liga Mossoró.

Precisando da vitória para continuar com chances matemáticas de classificação para as Quartas de Final da Liga Mossoró, o Amigos Luiz entrou em campo como favorito, mas foi surpreendido com um gol do Salinas aos 28 minutos, marcado por Nildo.

O Amigos de Luiz voltou para o segundo tempo disposto a reverter o placar. O time do Bom Jesus chegou ao empate logo aos 8 minutos, com Jhonnatan.

O time de Luiz Eliaque foi pra cima, mas acabou tomando o segundo gol. Adixon decretou a segunda vitória do Salinas em 10 jogos aos 15 minutos.

O Amigos de Luiz ainda tentou uma reação. Mas, sem organização, abacou mesmo tento que lamentar a eliminação precoce da Liga Mossoró.

Algoz do Amigos de Luiz, O Salinas ainda tem um jogo a cumprir e pode eliminar mais um time da competição. O próximo adversário é o Quixaba, no dia 12, que também precisa da vitória para pensar em classificação para as Quartas de Final.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.



Postado em 6 de maio de 2018

Competições

LIGA MOSSORÓ DE FUTEBOL AMADOR

próximos jogos

últimos jogos

comunicados