Com a eliminação do Amigos de Luiz, agora são 5 times brigando por 4 vagas nas Quartas de Final da Liga Mossoró

Com a eliminação do Amigos de Luiz, agora são 5 times brigando por 4 vagas nas Quartas de Final da Liga Mossoró

Com a derrota deste sábado (05) para o Salinas, o Amigos de Luiz ficou fora da disputa por uma vaga nas Quartas de Final da Liga Mossoró 2017/2018. Agora são 5 times brigando pelas 4 vagas restantes. Abelhas, Adibe, Renegados e Atlético já estão classificados, enquanto que Amigos de Luiz, Salinas e Malvinas (MEC) estão eliminados.

Ainda estão com chances de classificação as equipes do Alameda (5°), Planalto (6°), Fundação Potiguar (7°), Teimosos (8°) e Quixaba (9°). O mais interessante é que todos esses times só dependem de suas próprias forças para avançar de fase na competição.

Com 15 pontos, o Alameda só precisa de um empate diante da Fundação Potiguar, no próximo sábado (12), para se classificar. Se perder o jogo, o time do técnico Clairton Ribeiro passa a depender de outros resultados.

Com 14 pontos, a Fundação Potiguar ainda tem dois jogos a cumprir, e só precisa de uma vitória ou dois empates para também ir as Quartas de Final da Liga Mossoró. O time do técnico Braitene Marglei também pode brigar para terminar no G4 em caso de duas vitórias.

O Planalto também tem 14 pontos e só precisa vencer a Fundação Potiguar, no dia 26 de maio, para se classificar. Em caso de derrota ou empate, o time do técnico Antônio Rubian passa a depender de outros resultados.

Com 13 pontos, o Teimosos ainda tem dois jogos a cumprir, contra Atlético e Renegados, e só precisa de mais uma vitória para se classificar. Caso não vença nenhum dos dois jogos, o time do técnico Marlon Gomes passará a depender de outros resultados.

Por fim, o Quixaba, também com 13 pontos, só precisa de uma vitória simples diante do já eliminado Salinas, no dia 19 de maio, para garantir a presença da zona rural nas Quartas de Final da Liga Mossoró. Empate ou derrota deixam o time do técnico Edilson Lisboa (Ceguinho) com poucas chances de classificação.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.

Confira os seis últimos e decisivos jogos da Primeira Fase da Liga Mossoró 2017/2018

Sábado, 12/05

15h15: Alameda x Fundação Potiguar

16h30: Atlético x Teimosos

 

Sábado, 19/05

15h15: Salinas x Quixaba

16h30: Adibe x Abelhas

 

Sábado, 26/05

15h15: Fundação Potiguar x Planalto

16h30: Teimosos x Renegados



Postado em 6 de maio de 2018

Competições

LIGA MOSSORÓ DE FUTEBOL AMADOR

próximos jogos

últimos jogos

comunicados