Adibe vence MEC e decide liderança da Liga Mossoró contra o Abelhas

Adibe vence MEC e decide liderança da Liga Mossoró contra o Abelhas

Foi com bastante dificuldade. Mas o Adibe confirmou o favoritismo, venceu o MEC e, agora, decide a liderança da primeira fase da Liga Mossoró contra o Abelhas. As duas equipes estão empatadas com 20 pontos e o confronto direto acontece no dia 19 de maio.

O MEC teve mais uma boa atuação e venceu caro mais uma derrota. O único gol da partida foi anotado somente aos 21 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta de Júnior.

Além de manter viva a esperança de terminar a primeira fase na primeira colocação, a vitória sobre o MEC também encerrou um jejum de 4 jogos sem vitória. O time vinha de uma sequência de 2 empates e duas derrotas.

Com a derrota, o MEC se despediu da Liga Mossoró na lanterna, com apenas 5 pontos. A fraca campanha, em 11 jogos, teve uma vitória, 2 empates e 8 derrotas.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.



Postado em 6 de maio de 2018

Competições

LIGA MOSSORÓ DE FUTEBOL AMADOR

próximos jogos

últimos jogos

comunicados