Amigos de Luiz precisa da vitória sobre o Salinas para voltar ao G8 da Liga Mossoró

Amigos de Luiz precisa da vitória sobre o Salinas para voltar ao G8 da Liga Mossoró

O Amigos de Luiz joga sua última cartada pela classificação para as Quartas de Final da Liga Mossoró 2017/2018 neste sábado (5). O time do Bom Jesus precisa vencer o lanterna Salinas, no Campo O Luizão, no Conjunto Nova Vida, para voltar ao G8 da competição.

Além da obrigação da vitória contra o Salinas para chegar aos 15 pontos, o Amigos de Luiz ainda precisará secar outras equipes para avançar de fase na Liga Mossoró. Na 10ª posição, a equipe precisa que, pelo menos, dois times que estão à sua frente tropecem, incluindo Quixaba, Teimosos, Fundação Potiguar e Planalto.

Com sete derrotas seguidas, o Salinas que encerrar essa sequência e conquistar a sua segunda vitória para não terminar a Liga Mossoró na lanterna.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.

 



Postado em 3 de maio de 2018

Competições

LIGA MOSSORÓ DE FUTEBOL AMADOR

próximos jogos

últimos jogos

comunicados