Adibe precisa vencer o eliminado MEC para continuar na briga pela liderança da Liga Mossoró

Adibe precisa vencer o eliminado MEC para continuar na briga pela liderança da Liga Mossoró

Já classificado para as Quartas de Final, o Adibe agora tem como meta a liderança da Primeira Fase da Liga Mossoró 2017/2018. E para alcançar esse objetivo, o time precisa vencer o já eliminado Malvinas (MEC) neste sábado (5), no Campo O Luizão, no Conjunto Nova Vida.

Confirmando a vitória, o Adibe chegará aos mesmos 20 pontos do líder Abelhas, sendo que eles se enfrentam na última rodada da competição, no dia 19 de maio, as 16h30. A partida também pode encerrar um jejum de vitórias do time do técnico Antônio Correa.

Depois de um início fulminante, com 5 vitórias nos 5 primeiros jogos, o Adibe não vence há quatro rodadas. Nesse período, o time acumulou duas derrotas e dois empates. Neste sábado, Fernando cumpre suspensão automática e desfalca o Adibe.

O MEC quer encerrar a sua participação na Liga Mossoró de forma honrosa. O time do técnico Binha melhorou bastante nas últimas rodadas, tendo feito um grande jogo diante do Abelhas, com derrota por 6 a 4, sofrendo dois gols já no final da partida. O único desfalque do time é Cláudio Renan, com três cartões amarelos.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.



Postado em 3 de maio de 2018

Competições

LIGA MOSSORÓ DE FUTEBOL AMADOR

próximos jogos

últimos jogos

comunicados