Tulio marca novamente e leva o Planalto ao G8 da Liga Mossoró

Tulio marca novamente e leva o Planalto ao G8 da Liga Mossoró

Comandado por Túlio, o Planalto confirmou a sua boa fase, venceu o Alameda, por 1 a 0, neste sábado (28), no Campo O Luizão, no Conjunto Nova Vida, e finalmente entrou no G8 da Liga Mossoró 2017/2018.

O jogo foi bastante disputado e decidido nos minutos finais. O único gol da partida foi anotado aos 27 minutos do segundo tempo, por Túlio (foto). Logo depois, o Alameda perdeu o artilheiro Mercinho, expulso.

Com a vitória, o Planalto ganhou quatro posições e saltou da 10ª para a 6ª posição. O time do técnico Antônio Rubian vai decidir a sua classificação no dia 26 de maio, diante da Fundação Potiguar. O Alameda perdeu a chance de garantir a sua classificação antecipada e vai definir a sua presença nas Quartas de Final no dia 12 de maio, também diante da Fundação Potiguar.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.



Postado em 29 de abril de 2018

Competições

LIGA MOSSORÓ DE FUTEBOL AMADOR

próximos jogos

últimos jogos

comunicados