Renegados vence o Atlético e assume vice-liderança da Liga Mossoró

Renegados vence o Atlético e assume vice-liderança da Liga Mossoró

Se de virada é mais gostoso, o Renegados sentiu esse sabor neste sábado (28). O time do técnico Emanuel venceu o Atlético, por 3 a 1, no Campo O Luizão, no Conjunto Nova Vida, e assumiu a vice-liderança da Liga Mossoró 2017/2018.

O Atlético até saiu na frente, com um gol de Juninho Pimentel, logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Mas o Renegados reagiu e virou o placar ainda no primeiro tempo, com dois gols de Rafael (foto), aos 17 e 27 minutos. Mesmo com um jogador a menos desde a metade do segundo tempo, o Renegados ampliou o marcador aos 22 minutos, com Neto.

A vitória fez o Renegados ganhar duas posições e assumir a vice-liderança da competição, deixando o próprio Atlético e o Adibe abaixo na tabela. O time vai definir a sua posição no dia 26 de maio, diante do Teimosos.

Já classificado, o Atlético ficou com a sua posição no G4, que dá a vantagem do empate nas Quartas de Final, ameaçada. O time do técnico Leandro Barbosa vai definir a sua posição na Primeira Fase no dia 12 de maio, também contra o Teimosos.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.



Postado em 29 de abril de 2018

Competições

LIGA MOSSORÓ DE FUTEBOL AMADOR

próximos jogos

últimos jogos

comunicados