Mercinho não marca, é expulso e deixa Kecinho mais próximo da artilharia da Liga Mossoró

Mercinho não marca, é expulso e deixa Kecinho mais próximo da artilharia da Liga Mossoró

Com 14 gols, o atacante Kecinho, do Abelhas, ficou ainda mais próximo da artilharia da Liga Mossoró 2017/2018 depois dos jogos deste sábado (28), em especial em razão da vitória do Planalto diante do Alameda por 1 a 0.

Principal concorrente de Kecinho, com 10 gols, o atacante Mercinho, do Alameda, não só passou em branco, como também foi expulso na partida contra o Planalto. Pode, até, ter sido o último jogo de Mercinho na Liga Mossoró, já que o Alameda ainda precisa confirmar a sua classificação para as Quartas de Final da competição.

Enquanto isso, Kecinho ainda tem mais um jogo a cumprir pela Primeira Fase da Liga Mossoró, diante do Adibe, e o seu time já tem vaga assegurada na próxima fase do campeonato. A vantagem atual de 4 gols pode até ser ampliada.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.



Postado em 29 de abril de 2018

Competições

LIGA MOSSORÓ DE FUTEBOL AMADOR

próximos jogos

últimos jogos

comunicados