Jogos deste sábado (28) podem classificar mais dois times para as Quartas de Final da Liga Mossoró

Jogos deste sábado (28) podem classificar mais dois times para as Quartas de Final da Liga Mossoró

Os dois jogos deste sábado (28) podem definir a classificação de Alameda e Renegados para as Quartas de Final da Liga Mossoró 2017/2018, ampliando o número de equipes com presença garantida na próxima fase da competição. Abelhas, Adibe e Atlético já estão lá.

No primeiro jogo, às 15h15, no Campo O Luizão, no Conjunto Nova Vida, o Alameda avança de fase em caso de vitória sobre o Planalto, que também precisa dos três pontos para entrar, pela primeira vez, na zona de classificação para a segunda fase da Liga Mossoró.

Além da classificação com uma rodada de antecipação, a vitória também pode colocar o Alameda no G4 do campeonato, posição que dá a vantagem do empate nas Quartas de Final. Mas o Planalto está em franco crescimento e precisa dos três pontos para continuar dependendo só dele para se classificar.

No outro jogo do dia, às 16h30, o confronto será entre equipes que estão no G4. O Renegados só precisa de mais um ponto para se garantir nas Quartas de Final, mas a vitória é de suma importância para o time se manter no G4 e ainda avançar na briga pelas primeiras colocação, podendo terminar a rodada na vice-liderança.

Já classificado, o Atlético também precisa da vitória para não ter a sua vaga no G4 ameaçada e continuar na briga pela liderança geral da Primeira Fase da Liga Mossoró.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.

 

 



Postado em 27 de abril de 2018

Competições

LIGA MOSSORÓ DE FUTEBOL AMADOR

próximos jogos

últimos jogos

comunicados