Fundação Potiguar e Amigos de Luiz vale vaga no G8 da Liga Mossoró

Fundação Potiguar e Amigos de Luiz vale vaga no G8 da Liga Mossoró

Além da disputa pela liderança, a abertura da oitava rodada da Liga Mossoró 2017/2018 também terá um jogo que vale a presença no G8 da competição para Fundação Potiguar e Amigos de Luiz.

Atualmente na 6ª colocação, com 10 pontos, a Fundação Potiguar (foto) está em péssima fase e vem de três derrotas seguidas. O time do técnico Braitene Silva já foi líder, mas pode terminar a rodada fora da zona de classificação em caso de mais uma derrota neste sábado, às 16h30, no Campo O Luizão, no Conjunto Nova Vida.

Por outro lado, o Amigos de Luiz vem de duas vitórias seguidas e se reforçou bastante para buscar uma vaga no G8. Para isso, basta uma vitória simples sobre a Fundação Potiguar. O time do técnico Luiz Eliaque pode até entrar na zona de classificação com um empate, desde que o Teimosos ou o Quixaba não vençam seus jogos na rodada.

Amigos de Luiz acumula duas vitórias seguidas

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.



Postado em 8 de março de 2018

Competições

LIGA MOSSORÓ DE FUTEBOL AMADOR

próximos jogos

últimos jogos

comunicados