Renegados confirma favoritismo diante do Salinas e conta com empate do Alameda para entrar no G4

Renegados confirma favoritismo diante do Salinas e conta com empate do Alameda para entrar no G4

A conclusão da sétima rodada da Liga Mossoró, no último sábado (03), foi boa para o Renegados. O time do técnico Emmanuel Suewicz confirmou o favoritismo diante do Salinas e entrou no G4 da competição, com 12 pontos, garantindo, hoje, a vantagem do empate nas quartas de final. O Renegados foi beneficiado para vários resultados ao longo dos jogos da 7ª rodada para saltar da 8ª para a 4ª posição, incluindo derrotas da Fundação Potiguar, Teimosos e Quixaba e, por último, empate do Alameda.

Diante do lanterna da Liga Mossoró, o Renegados construiu a vitória por 2 a 0 logo no primeiro tempo, com gols de Davi, aos 23 minutos, e Thiago, aos 28 minutos. No segundo tempo, o time apenas administrou o resultado. O Salinas acumulou a sua quinta derrota consecutiva e continua com apenas 3 pontos.

No segundo no jogo do dia, Adibe e Alameda empataram por 2 a 2 e tiveram seus objetivos frustrados. O Adibe não recuperou a liderança e o Alameda saiu do G4, com 16 e 11 pontos, respectivamente.

O Alameda saiu na frente com um gol contra de Weslley aos 12 minutos do primeiro tempo e ampliou o marcador 6 minutos depois com Mercinho, que chegou aos 9 gols, há dois do artilheiro Kecinho (Abelhas). O Adibe reagiu ainda no primeiro tempo e diminuiu o placar com Fernando, aos 28 minutos.

O jogo continuou bastante disputado no segundo tempo. O Alameda teve uma grande chance de matar o jogo com Mercinho, mas ele desperdiçou uma excelente oportunidade, cara a cara com o goleiro Lucas. O castigo venho na sequência com o goleiro Fabiano cometendo pênalti. Júnior cobrou e deixou tudo igual.

Confira a classificação:

01° – Atlético 16
02° – Adibe 16
03° – Abelhas 15
04° – Renegados 12
05° – Alameda 11
06° – Fundação Potiguar 10
07° – Teimosos 9
08° – Quixaba 9
09° – Amigos de Luiz 9
10° – Planalto 5
11° – MEC 4
12° – Salinas 3

Confrontos atuais das quartas de Final:

Atlético x Quixaba
Adibe x Teimosos
Abelhas x Fundação Potiguar
Renegados x Alameda

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.



Postado em 6 de março de 2018

Competições

LIGA MOSSORÓ DE FUTEBOL AMADOR

próximos jogos

últimos jogos

comunicados