Adibe precisa vencer o Alameda para retomar liderança da Liga Mossoró

Adibe precisa vencer o Alameda para retomar liderança da Liga Mossoró

O Adibe (foto) entra em campo neste sábado (03) com a obrigação de vencer o Alameda para retomar a liderança da Liga Mossoró 2017/2018. Mas o time do técnico Antônio Correia não terá vida fácil. O Alameda também precisa da vitória para se manter no G4 da competição e ainda entrar na briga pela liderança.

O Alameda, do técnico Clairton Ribeiro, vem de duas vitórias seguidas, enquanto que o Adibe sofreu a sua única derrota no último jogo. A partida começa às 16h30, no Campo O Luizão, no Nova Vida.

No primeiro jogo deste sábado, às 15h15, o Salinas vai tentar superar o Renegados para deixar a lanterna da Liga Mossoró. O time do técnico Ademar Alves vem de quatro derrotas seguidas. Já o Renegados vem de vitória e pode terminar a rodada no G4. Para isso, o time do técnico Emmanuel Suewicz precisa vencer o Salinas e torcer para o Alameda não derrotar o Adibe.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.



Postado em 6 de março de 2018

Competições

LIGA MOSSORÓ DE FUTEBOL AMADOR

próximos jogos

últimos jogos

comunicados